Cadastro de associado Cancelar
1
Termos e condições
2
Cadastro
3
Confirmação e pagamento
Atenção, os campos marcados com (*), são obrigatórios.
Termos e condições
Atendendo a resolução da Assembléia Ordinária da FOGO com seus clubes goianos filiados as carteiras de associados de todos os clubes da temporada de 2013 perdem a validade para a temporada de 2014. Nova anuidade deverá ser paga e novas carteiras serão confeccionadas e substituirão as anteriores. Sem a associação a um clube, seguindo normas do IBAMA, não será permitida às pessoas a participação em encontros, torneios e atividades sociais que envolvam exposição e condução de passeriformes. Está aberto o novo cadastro de proponentes para confecção das novas carteiras de associados a serem emitidas pela FOGO com vinculação a um dos nossos clubes por livre escolha dos aderentes. Estão previstas três categorias de associados para a sua escolha:
  • 1.Criador Amadorista:Nesta categoria se enquadra o associado que obrigatoriamente deve estar cadastrado no IBAMA – SISPASS como criador amadorista, com CTF - Cadastro Técnico Federal ativo e possuir pássaros em sua relação de passeriformes.
  • 2.Criador Comercial:
  • 3.Contribuinte: Nesta categoria se enquadra o associado que não possui cadastro no IBAMA-SISPASS e tem pássaro oriundo de criador comercial via Nota Fiscal ou quer se associar contribuindo com uma das entidades sem ainda possuir pássaros em seu poder.

Seguindo as etapas, ao fim do cadastro o site emitirá um boleto para pagamento em qualquer entidade bancária no valor de R$ 190,00 (cento e noventa reais) em parcela única. Confirmado o recebimento do valor do boleto pelo banco a FOGO iniciará a emissão da carteira e a encaminhará para o clube escolhido pelo associado para colher a assinatura do mesmo e entrega mediante recibo.
É importante que o associado mantenha consigo o boleto quitado até o recebimento da carteira definitiva para a temporada de 2014. Atenção! Como os dados de preenchimento são de inteira responsabilidade do proponente a FOGO e os clubes se eximem de qualquer discrepância existente em números de documentos, endereços ou nome do proponente em cadastramento e será considerada como erro ou má fé do proponente.

Esta carteira, juntamente com a cédula de identidade, com o porte das licenças e autorizações do IBAMA, integrará o conjunto de documentos que proporcionará a participação em encontros, torneios e atividades sociais promovidas pela FOGO, pelos clubes de Goiás e por outros congêneres localizados em outros estados brasileiros. Está implementada a resolução da FOGO para que todas as inscrições para os torneios regidos pela Federação dentro do território goiano e incluídos no seu calendário anual (exceto a etapa do Nacional CIBRAP em Goiás) sejam feitas exclusivamente através deste site nos mesmos moldes de pagamento por boleto bancário. Maiores esclarecimentos serão veiculados neste site.
Estou ciente do exposto e quero prosseguir na minha inscrição como associado.
Para continuar você deve concordar com os termos e condições de cadastro.